Options

Brazilian Team

RafaOguraRafaOgura Registered Users 437 Posts
Olá Pessoal, sou lider do Brazilian Team e estou buscando Brasileiros TOP100 do jogo para jogar Turf.
me adicionem no jogo: RafaOgura
abraços!

Comments

  • Options
    RedlingRedling Registered Users 4 Posts
    Olá Rafa tudo bem, também sou brasileiro e estou procurando uma equipe que se empenhe em ficar entre os 100 primeiros nas provas para ganhar o carro premio....ja passei por duas equipe e levei as duas sozinho até os 300 primeiros...mas sozinho não dá. Abraço irmão, ja te adicionei lá no jogo como amigo. Valeu.
  • Options
    NempsNemps Registered Users 1 Posts
    oi estou começando a jogar e queria saber se vcs tem pagina no facebook ou algum lugar pra conversa e vcs passar a experiencia q ja tem pra mais tarde pode entrar na suas equips
  • Options
    pontoex3pontoex3 Registered Users 10 Posts
    Pessoal, sou novo aqui no fórum, mas no jogo já tenho alguns pontos e carrinhos legais, só que tem carros que já equipei ao máximo, mas mesmo assim ainda perco de outros com menos potência que o meu, sei que aqui não é o lugar, mas como a área de brasileiros desse jogo é muito pequena, alguém poderia me dar dicas de como melhorar a potência do carro?
  • Options
    pontoex3pontoex3 Registered Users 10 Posts
    Então, eu faço isso, nas peças pro eu observo quanto de torque e hp estou ganhando comparando com o peso e a tensão do motor, sempre pego o que tem melhor custo x benefício nessas variáveis. Você disse, passar a marcha depois do verde ou seja, deixar passar do perfect, isso não atrasa mais?
  • Options
    pontoex3pontoex3 Registered Users 10 Posts
    Ok, vou tentando acertar as configurações dos carros, estou correndo na guerra mundial agora por uma equipe doida lá cmo o FR-S
  • Options
    pontoex3pontoex3 Registered Users 10 Posts
    Mano, é muita mentira esse jogo, não é possível, um Datsun fez menos de 10 segundos, como isso, eu tenho um que está maxed e não chego menos que 11
  • Options
    pontoex3pontoex3 Registered Users 10 Posts
    Man, como um carro de 194HP chega fazer menos de 10 segundos??
  • Options
    pontoex3pontoex3 Registered Users 10 Posts
    estou bem por fora desse jogo mesmo, nem sei o que é esse gemas ai... Você quis dizer o auxílio do mecânico?
  • Options
    pontoex3pontoex3 Registered Users 10 Posts
    é aquele que fica por 3 corridas com mais força correto?
  • Options
    pontoex3pontoex3 Registered Users 10 Posts
    Cara, acabei de passar um apuros que estou sem entender até agora, um Honda S2000 daqueles mais fortes com 289HP e eu com um Datsun de 184HP perdi pra ele, até ai tudo bem, mas ai que ficou minha dúvida! Ele fez 10.324!! COMO um carro de 289HP faz um tempo abaixo de 11??? E pra completar a noite, meu Viper com 1098HP corri contra outro de 897HP eu perdi, e não errei nas marchas e nem fritei pneu! Como isso??
  • Options
    pontoex3pontoex3 Registered Users 10 Posts
    Sabe onde consigo encontrar dicas de como ontar os carros? Porque acabei de perder um Skyline de 587HP para um Civic de 185HP ele tem a mesma potência que um Civic meu e não faço menos de 11 com ele e o cara fez 10.2 tem muita coisa errada nesse jogo, foge do padrão e da lógica!
  • Options
    pontoex3pontoex3 Registered Users 10 Posts
    show mano, vlw pelas explicações! Hoje aprendi a dar uma saída melhor, um macete pra não perder giro na arrancada!
  • Options
    tarcisiopimenteltarcisiopimentel Registered Users 4 Posts
    rafaOgura, por gentileza me adiciona > sangrealbr
    Obrigado até breve
  • Options
    Viper BrasilViper Brasil Registered Users 13 Posts
    Galera, tem outra coisa simples que acontece nas corridas e que a galera novata no jogo tem que ficar esperta. Um carro que tem 1000 HP mas pesa 3500 e um carro com 850 HP mas pesa 2000, provavelmente o que tem 850 HP irá ganhar pois pesa mto menos. Fiquem esperto com isso tbm galera. Se quiserem me ADD no jogo "Viper Brasil", vlw e grande abraço.
  • Options
    Viper BrasilViper Brasil Registered Users 13 Posts
    Galera, tem outra coisa simples que acontece nas corridas e que a galera novata no jogo tem que ficar esperta. Um carro que tem 1000 HP mas pesa 3500 e um carro com 850 HP mas pesa 2000, provavelmente o que tem 850 HP irá ganhar pois pesa mto menos. Fiquem esperto com isso tbm galera. Se quiserem me ADD no jogo "Viper Brasil", vlw e grande abraço.
  • Options
    maelmael Registered Users 1 Posts
    N A J A. mandem solicitacao la pra mim.
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    pontoex3,

    Sobre o seu Datsun perdido, se você notou algo estranho na corrida, o melhor a fazer é enviar uma mensagem para o email de suporte. Um de nossos agentes irá investigar se houve algum tipo de trapaça.

    Mande seu caso com informações como modelo do carro perdido e a data do ocorrido para https://glumobile.helpshift.com/a/racing-rivals/?s=what-s-new&f=tournament-faq e acesse o campo "Contate-nos".
Sign In or Register to comment.