Options

Brazilian Team

RafaOguraRafaOgura Registered Users 437 Posts
Olá Pessoal, sou lider do Brazilian Team e estou buscando Brasileiros TOP100 do jogo para jogar Turf.
me adicionem no jogo: RafaOgura
abraços!

Comments

  • Options
    RedlingRedling Registered Users 4 Posts
    Olá Rafa tudo bem, também sou brasileiro e estou procurando uma equipe que se empenhe em ficar entre os 100 primeiros nas provas para ganhar o carro premio....ja passei por duas equipe e levei as duas sozinho até os 300 primeiros...mas sozinho não dá. Abraço irmão, ja te adicionei lá no jogo como amigo. Valeu.
  • Options
    NempsNemps Registered Users 1 Posts
    oi estou começando a jogar e queria saber se vcs tem pagina no facebook ou algum lugar pra conversa e vcs passar a experiencia q ja tem pra mais tarde pode entrar na suas equips
  • Options
    pontoex3pontoex3 Registered Users 10 Posts
    Pessoal, sou novo aqui no fórum, mas no jogo já tenho alguns pontos e carrinhos legais, só que tem carros que já equipei ao máximo, mas mesmo assim ainda perco de outros com menos potência que o meu, sei que aqui não é o lugar, mas como a área de brasileiros desse jogo é muito pequena, alguém poderia me dar dicas de como melhorar a potência do carro?
  • Options
    pontoex3pontoex3 Registered Users 10 Posts
    Então, eu faço isso, nas peças pro eu observo quanto de torque e hp estou ganhando comparando com o peso e a tensão do motor, sempre pego o que tem melhor custo x benefício nessas variáveis. Você disse, passar a marcha depois do verde ou seja, deixar passar do perfect, isso não atrasa mais?
  • Options
    pontoex3pontoex3 Registered Users 10 Posts
    Ok, vou tentando acertar as configurações dos carros, estou correndo na guerra mundial agora por uma equipe doida lá cmo o FR-S
  • Options
    pontoex3pontoex3 Registered Users 10 Posts