Options

ROUBO EM DINHEIRO REAL ! ! ! ! . . . .(ERROR 525). . .

vinny killervinny killer Registered Users 11 Posts
estou com problemas com este jogo estúpido. Comprei um carro FORD GT através da promoção do próprio jogo. Os administradores realizaram o UPDATE do game e a partir daí não consegui mais acessar minha conta. . .ERROR 525. . . Já tentei contato em ingles, através do administrador. Agora em portugues (pois sou do Brasil) e finalmente estou postando ALERTAS em todos os locais, para que pessoas não sejam enganadas, como eu, colocando DINHEIRO REAL neste jogo, porque ele NÃO É HONESTO.

Comments

  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    estou com problemas com este jogo estúpido. Comprei um carro FORD GT através da promoção do próprio jogo. Os administradores realizaram o UPDATE do game e a partir daí não consegui mais acessar minha conta. . .ERROR 525. . . Já tentei contato em ingles, através do administrador. Agora em portugues (pois sou do Brasil) e finalmente estou postando ALERTAS em todos os locais, para que pessoas não sejam enganadas, como eu, colocando DINHEIRO REAL neste jogo, porque ele NÃO É HONESTO.

    Bom dia, vinny killer. Desculpe-nos pela demora em responder. Sua conta possivelmente foi dessincronizada de nosso servidor. Para recuperá-la, por favor, faça o seguinte:

    Crie uma nova conta Racing Rivals (será temporária) no Google Play, Game Center ou Facebook. Mande para o email abaixo o seu nome de piloto dessa nova conta e o nome de piloto que deseja recuperar. Assim que tivermos essas informações, poderemos fazer a ressincronização de sua conta.

    Mande a descrição de seu caso e as informações solicitadas para support@glumobile.mail.helpshift.com

    Obrigado!
Sign In or Register to comment.