Options

Esqueci o meu email!!

DIONE32DIONE32 Registered Users 5 Posts
Ola, já tem mais ou menos 1 mês que parei de jogar, mas recentemente me deu muita vontade de voltar a jogar.
Mas como formatei meu celular perdi o meu email da google que estava associado, tenho muitos email já tentei todosmas não acho a que está associado.
Por gentileza poderia me ajudar.
Meu nick é : nitro fail

Obrigado

Comments

  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Olá, Dione32. Referente à sua solicitação, encontramos a conta NITRO FAIL em nosso sistema, a qual encontra-se vinculada ao Google Play e foi acessada pela última vez em 22/05/2015.

    Contas do Google Play geralmente estão associadas a um email do gmail. Tenha em mente que nós não dispomos de informações pessoais, tais como senhas de email.

    Em relação à sua conta NITRO FAIL, as únicas informações que temos são as relatadas anteriormente. Não sabemos informar qual dos seus emails essa conta está vinculada.

    Recomendamos que você crie uma nova conta Racing Rivals no Game Center e envie-nos o nome de piloto da mesma. Assim poderemos associá-la à sua conta NITRO FAIL.

    Aguardamos a sua resposta para auxiliá-lo com essa questão.
  • Options
    DIONE32DIONE32 Registered Users 5 Posts
    Pronto criei o novo email e o novo usuário no game.
    O novo usuário é S C C M
    por favor nao faça confusão, eu quero a conta nitro fail,
  • Options
    DIONE32DIONE32 Registered Users 5 Posts
    Olá, estou a eespera de uma respostas a quase 10 dias, estou perdendo as novidades que o jogo finalmente trouxe, se não for muito encomodo, gostaria de ter algum tipo de suporte.
    A conta já foi criada e tenho vontade de jogar, então falta somente o suporte.
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Olá, Dione32. Desculpe-nos pela demora em responder. Referente à sua solicitação para a recuperação da conta (NITRO FAIL) utilizando a conta (S C C M). Alguns dados como endereço IP e identificador de dispositivo não são compatíveis. Por motivos de segurança, não poderemos fazer a recuperação da conta (NITRO FAIL) a menos que você consiga acessar a conta (S C C M) no mesmo dispositivo em que a conta (NITRO FAIL) foi acessada. Lamentamos pela inconveniência. Ficamos à disposição para auxiliá-lo com essa questão.
  • Options
    DIONE32DIONE32 Registered Users 5 Posts
    Nossa, eu formatei meu celular várias vezes será que mesmo assim acessando por aqui vai aparecer o mesmo IP?
  • Options
    DIONE32DIONE32 Registered Users 5 Posts
    Pronto acessei aqui.
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Olá Dione. Desculpe-nos pela demora em responder. Conforme solicitado, recuperamos o acesso à sua conta (NITRO FAIL) utilizando a associação do Google Play da conta (NITRO WIN). Lamentamos por quaisquer inconveniências e agradecemos pela sua paciência. Estamos à disposição caso tenha outras solicitações. Obrigado!
  • Options
    FlávioFlávio Registered Users 5 Posts
    Boa noite ,tenho uma conta FHD RACERS, mais nao consigo acessar a mesma . Criei uma nova conta FHD 2 PILOTOS, VOCES PODERIAM ASSOCIALA A CONTA FHD RACERS?
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Olá, Flávio. Referente ao seu caso, nós movemos a sua conta do Facebook de (FHD 2 PILOTOS) para (FHD RACERS). Certifique-se de estar logado no Facebook e você estará habilitado a abrir a conta do seu jogador. Estamos à disposição para qualquer dúvida. Obrigado!
  • Options
    FlávioFlávio Registered Users 5 Posts
    edited August 2015
    Ainda nao conseguir assoiciar as duas contas, como faço, estou logado no face co dfhdorinha, com e na google play, mesmo assim nao foi ainda
  • Options
    FlávioFlávio Registered Users 5 Posts
    Agora nao consigo acessar nenhuma das contas, coloco no face ou play game e nao vai pra conta .
  • Options
    FlávioFlávio Registered Users 5 Posts
    Gente como vou reculperar meus carros da fhd racers?
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Flávio, para fazer a recuperação da conta (FHD RACERS) você precisa criar uma nova conta do jogo a partir de uma conta no Game Center, Google Play ou Facebook. Será necessário desinstalar o jogo e ao reinstalar, você precisa se conectar com a conta que você criou (no Game Center, Google Play ou Facebook). Em seguida, será possível criar um novo piloto através dessa conta. Mande-nos o nome de piloto dessa nova conta para podermos fazer a recuperação.
Sign In or Register to comment.