Options

Erro 500

RSmileyRSmiley Unregistered / Not Logged In, Registered Users 2 Posts
Bom dia pessoal, meu game após carregar a corrida inicial, fica numa tela de loading eterno para criar o nome do piloto..
Se tento comprar peças, dá erro 500.

O que posso fazer?

Comments

  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Olá RSmiley,

    Referente ao problema relatado sobre o erro 500 (erro ao carregar o jogo), vamos notificar nossa equipe de desenvolvimento para que eles possam providenciar uma solução.

    Entraremos em contato por esse canal tão logo tenhamos uma posição. Lamentamos pela inconveniência.
  • Options
    RSmileyRSmiley Unregistered / Not Logged In, Registered Users 2 Posts
    Show... ainda não consegui jogar, mas parece ser um jogo muito interessante!
    Já venho das versões Nitto1320 e Nitto Legends... ainda não conhecia o Rivals, estou louco para jogar!

    Abraços e obrigado pela atenção!
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Olá RSmiley,

    Desculpe-nos pela demora em responder. Gostaríamos de informar que nossa equipe de desenvolvimento conseguiu solucionar a maioria dos problemas relacionados ao Erro 500 (erro ao carregar o jogo). Você deve poder acessar o jogo normalmente. Caso o problema persista, por favor entre em contato pelo forum ou pelo suporte do jogo. Se for o caso, por favor confirme o seu nome de piloto para que possamos investigar o problema de forma detalhada.

    Agradecemos pela sua paciência e saiba que estamos à disposição para ajudá-lo.
Sign In or Register to comment.