Options

bug android ajuda por favor

Boa tarde...fiz uma atualizacao na minha tablete, nao estava conectado no facebook e quando fui entrar no jogo perdi a conta... gostaria que me ajudassem por favor... obrigado...

Comments

  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Olá Bruno Fernandes. Referente ao seu problema para acessar sua conta, nossos servidores apresentaram uma falha ao implementar a última atualização (3.3.5) em 16/05/2015. Caso você não tenha recuperado o acesso à sua conta, por favor informe-nos seu nome de piloto para que possamos orientá-lo como fazer a recuperação.

    Você também pode mandar uma solicitação de recuperação de conta para o endereço de suporte informado no jogo.
  • Options
    DKVvLDKVvL Unregistered / Not Logged In, Registered Users 3 Posts
    edited August 2015
    Prezados, boa noite!

    Obtive o mesmo problema que nosso amigo Bruno, tenho um piloto denominado "Speed Angel VvL" vinculado a minha conta do google play, ai formatei meu a alguns minutos, ao reinstalar, nao o encontrei mais!

    Procedi com as informações que foram passadas ao bruno, e ja criei um novo piloto com o nome de "Amoroso Odiado".

    Agora gostaria de saber, se vocês poderiam me ajudar a recuperar minha conta?

    Jogo a bastante tempo o racing rivals, e é um dos meus jogos favoritos, nao gostaria de perder meu piloto ..

    fico no aguardo de um retorno!

    Atenciosamente,

    DK VvL (nome de usuario google play)
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Olá DKVvL, para recuperar a conta "Speed Angel VvL", mande uma solicitação pelo nosso email de suporte:

    https://glumobile.helpshift.com/a/racing-rivals/

    Acesse o campo "Contate-nos" e descreva seu problema. Para adiantar o processo, será solicitado a você que crie uma nova conta Racing Rivals no Google Play ou Game Center e crie um novo nome de piloto que será temporário.

    Qualquer dúvida, entre em contato.
Sign In or Register to comment.