Options

Cheater

ivtrivtr Registered Users 5 Posts
edited September 2015 in Assistência em Português
Ontem perdi o meu murcielago ao maximo no torneio S com um nismo que fez 7.630 a nivel 1673 o k é impossível que eles so vao ate nivel 1671 e k o record é 7.681 o nome do jogador de nivel 7 é rivals trucki mas claro queele deve passar agora esses carros para a conta principal dele. Tenho aqui a print mas nao sei como posta.la e gostava de a partilhar
agradecia que me devolvessem o carro.

Comments

  • Options
    ivtrivtr Registered Users 5 Posts

  • Options
    ivtrivtr Registered Users 5 Posts
    agora digam-me como é possivel
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Olá ivtr, fizemos uma investigação sobre essa corrida. Analisamos o tempo de reação e o tempo final do seu oponente. Não encontramos anomalias ou dados incoerentes com a performance do Nismo. Por se tratar de uma corrida por títulos, infelizmente não será possível recuperar o carro perdido nessa corrida.
  • Options
    ivtrivtr Registered Users 5 Posts
    Boas mas voces so podem estar a gozar sao os responsáveis do jogo e nao sabem k o nismo so vai ate 1671 nunca chega no máximo a 1673 é impossível por isso é k isto cada vez ha mais xitolhos nem uma coisa basica de ver conseguem ver é impossivel fazer aquele tempo e chegar aquele nivel abram os olhos.. se nao me quiserem dar o carro quero la saber disso cada vez vejo mais xitolhos cada dia perco mais vontade de jogar isto.
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Olá ivtr. Entendemos sua preocupação e estamos atentos aos casos de trapaça. Estamos trabalhando para eliminar os trapaceiros no jogo e já fizemos muitos banimentos permanentes nesses últimos dias e continuaremos a tomar medidas assim.
Sign In or Register to comment.