Options

bug up lvl

NIGHTM4R3NIGHTM4R3 Unregistered / Not Logged In, Registered Users 8 Posts
Olha vou tentar explica mais uma vez, e me venha com a solução pois como desse jeito ta difícil. O jogo esta bugado vc corre e corre modo multiplayer, torneios, vai ganhando exp upando de nível e qnd reloga o jogo volta o lvl que estava isso não existe gasta ajuda gasta carros mais nao upa como pode me explica ja reinstalei o jogo varias vezes como o pedido e continua assim não da já perdi no minimo 10mil de exp de tanto corre e o lvl não subi nada por favor fação alguma coisa a respeito pois assim não da vcs no dão suporte como deveriam isso e bug não me peça para reinstala o jogo novamente pois não vai funciona quero sabe como vai fica a exp que não ganhei pq fica vindo aqui posta reclamassao e chato espero solução do meu problema e de vários outros...

Comments

  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Olá NIGHTM4R3. Esse problema com o nível precisa ser analisado por nossa equipe técnica. O jeito mais fácil para encaminhar sua reclamação é pelo contato do suporte técnico do jogo. Acesse http://www.ciegames.com/racing-rivals e vá em Contate-nos. Forneça o máximo possível de informações sobre o problema, incluindo screenshots (se possível). Um de nossos agentes encaminhará sua solicitação à equipe técnica.
Sign In or Register to comment.