Options

bug android ajuda por favor

Boa tarde...fiz uma atualizacao na minha tablete, nao estava conectado no facebook e quando fui entrar no jogo perdi a conta... gostaria que me ajudassem por favor... obrigado...

Comments

  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Olá Bruno Fernandes,

    Obrigado por entrar em contato com suporte Racing Rivals!

    Desculpe-nos pela demora em responder. Para recuperar a conta (DUTCHESS OIL 827), por favor crie uma nova conta Racing Rivals vinculada ao Google Play e envie-nos o nome de piloto dessa nova conta. Poderemos então utilizar a nova conta para ressincronizar a conta que você deseja recuperar.

    Por favor, entre em contato caso tenha outras questões. Obrigado!
  • Options
    Bruno FernandesBruno Fernandes Registered Users 9 Posts
    Olà muito obrigado por ter respondido... o nome da minha conta chama se BMFA... obrigado pela ajuda e parabens este jogo é muito espectacular... fico à espera dos meus carritos...;)
  • Options
    Bruno FernandesBruno Fernandes Registered Users 9 Posts
    Por favor ajude me estou à espera de ter a minha conta de volta...
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Olá Bruno Fernandes,

    Desculpe-nos pela demora em responder. De acordo com nosso sistema, a conta BMFA encontra-se vinculada ao sistema Google Play em seu dispositivo e foi acessada pela última vez em 01/06/2015. Com base nessas informações, constatamos que foi recuperado o acesso à mesma. Estamos à disposição para auxiliá-lo caso tenha outras questões ou solicitações. Obrigado!
  • Options
    Bruno FernandesBruno Fernandes Registered Users 9 Posts
    Eu gostaria de recuperar a conta dutchess oil 827 . A conta BMFA foi so para voces trocar eu tenho varios carros na conta dutchess oil que investi la muito e quero recuperar eu nao tenho culpa de eles me pedirem para fazer atualiçasoes.. obrigado de reponder
  • Options
    Bruno FernandesBruno Fernandes Registered Users 9 Posts
    Boa noite gostava de saber que nem uma resposta tenho fiz tudo com voce disse e a minha conta dutchess oil 827 ainda nao a recuperei estou a ficar triste... com este jogo porque investi e parece que foi por nada... obrigado pela resposta...
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Olá Bruno Fernandes,

    Mais uma vez queira desculpar-nos pela imensa demora. Referente à sua solicitação para a recuperação da conta (DUTCHESS OIL 827), nós movemos a sua conta do Google Play de (BMFA) para (DUTCHESS OIL 827). Certifique-se de estar logado no Google Play e você estará habilitado a abrir a conta do seu jogador. Estamos à disposição para qualquer dúvida. Obrigado!
  • Options
    Nathan1533Nathan1533 Registered Users 2 Posts
    Eu perdi meu carro em uma corrida mais eu preciso dele pra continua minha campanha oq eu faço ?
  • Options
    Nathan1533Nathan1533 Registered Users 2 Posts
    Eu perdi meu carro em uma corrida mais eu preciso dele pra continua minha campanha oq eu faço ?
  • Options
    chiva69chiva69 Registered Users 3 Posts
    Boas. Eu hoje não recebi o contentor da bmw. Carreguei em retirar e depois nao apareceu o contentor pra abrir. A seguir entrei no estaleiro e apareceu o contentor mas para comprar. Sera possivel recebe.lo mais tarde. Agradeço resposta. Obrigado
  • Options
    chiva69chiva69 Registered Users 3 Posts
    Boas. Eu hoje não recebi o contentor da bmw. Carreguei em retirar e depois nao apareceu o contentor pra abrir. A seguir entrei no estaleiro e apareceu o contentor mas para comprar. Sera possivel recebe.lo mais tarde. Agradeço resposta. Obrigado null
    O meu nome d jogo e CHIVA 69
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Olá, pessoal. Nathan1533, sobre o carro de campanha perdido, só há três maneiras de recuperá-lo. Você precisará usar joias para comprá-lo de volta, com a opção da substituição em 24 horas. Caso esse tempo já tenha passado, você só poderá comprar outro carro no showroom. Ou então, a última opção é ganhar um outro carro numa corrida por documentos. Boa sorte!
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    chiva69, referente ao seu caso, fomos informados que houve um problema com as fichas do evento BMW. Nossa equipe de desenvolvimento está trabalhando para corrigir a falha e fornecer as fichas aos jogadores novamente. Esperamos que esse problema seja solucionado em breve, porém ainda não há previsão quando estará tudo certo.
  • Options
    nrunonruno Registered Users 1 Posts
    Boa noite perdi minha conta com o nome bruno 198530 como posso recuperá-la? Aguardo resposta

  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Boa noite, Bruno. Sobre o problema com sua conta, fomos informados que seu caso já foi analisado por um de nossos agentes. Recomendamos que você fique atento à mensagem que você receberá de nossa equipe de suporte e siga as orientações indicadas.
  • Options
    kaialkaial Registered Users 1 Posts
    Olá pessoal, gostaria de saber como faço para recuperar minha conta de nome KAIAL do email kaiopontes91@gmail.com visto que ja estou bem adiantado no jogo, com varios carros e ja investi dinheiro e tempo demais. Gostaria de saber como faço para jogar novamente nesta conta, estou muito chateado com essa situação. Espero resposta em breve. Grato.
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Oi kaial,

    Referente ao seu problema com a conta (KAIAL), de acordo com nosso sistema, ela está vinculada ao Facebook e foi acessada pela última vez em 02/11/2015. Ela não aparenta estar dessincronizada de nosso servidor. Caso você não esteja conseguindo acessá-la, entre em contato que vamos te orientar em como fazer a recuperação.
  • Options
    jeff222jeff222 Registered Users 24 Posts
    cara eu não pedi substituição de veiculo!!! como que vou trocar uma buxa de um mitshubish porcaria pelo meu mazda rx7 spec??? acorda cara!!! então não podemos participar de eventos por que vamos perder nossos carros bons agora??? outra a substituição pedia 5500 gemas!!! ta lokão??? da onde eu ia arrumar isso??? não compro nada em grana aki não.sacanagem pura.
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Bom tarde, jeff222. Para investigarmos sua reclamação, por favor clique em "Fale Conosco" e envie uma mensagem para nossa equipe de suporte (inclua seu nome de piloto) e iremos investigar seu caso.
Sign In or Register to comment.