Options

exp

NIGHTM4R3NIGHTM4R3 Unregistered / Not Logged In, Registered Users 8 Posts
Vou tentar explicar minha situação mais uma vez pois ate hj não obtive suporte, meu jogo esta normal em modo multiplayer ou turf, porem quando corro torneios anda normalmente ganha dinheiro ganha sc e ganha exp, mais qnd a conta e relogada a exp some o resto fica normalmente sc e dinheiro, somente a exp ganhada em torneio some o resto tudo normal já mandei suporte e não obtive resposta, minha conta esta sincronizada certinha já baixei o jogo novamente e sempre continua assim, resumindo não importa o que perdi em ajudas ou carros isso esta normal me importa e que minha exp não aumenta nada esta me incomodando muito isso pois corro muito torneio e vou ganhar tudo menos exp e como vou subir de lvl. Então mais uma vez venho deixa aqui esse recado esperando algum resultado pois sempre me falam a msm coisa, manda suporte e não resolve, vou ter que parar de correr torneio e correr apenas multiplayer então só pra mim da isso gente e um jogo que envolve dinheiro eu gasto pra pode joga então quero resultados normais como todos, o que acontece com minha exp que não fica pois eu ganho ela mais qnd relogo volta o que estava. Por favor tomem providencia e não me fação manda mais suporte pq ta chato já!!!

Comments

  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Olá NIGHTM4R3,

    Sobre seu caso, de fato é bem estranho. Não sabemos informar se você já foi orientado a desinstalar o aplicativo, verificar o seu dispositivo (limpeza de arquivos temporários e verificação de espaço de armazenagem), porém, o melhor ainda é comunicar nosso suporte, acessando o link https://glumobile.helpshift.com/a/racing-rivals/?s=what-s-new&f=tournament-faq

    Vá em Contate-nos e descreva seu problema. Certamente o mesmo será submetido à análise de nossa equipe de desenvolvimento.
Sign In or Register to comment.