Options

Ajudem-me #Br

NeguinNeguin Registered Users 8 Posts
Boa tarde irmãos , eu gostaria de tirar uma duvida , não estou conseguindo completar aquela meta de conectar ao google play pra ganhar 5 gems , se alguem poder me ajudar ficarei muito grato , pois perdi meu carro de classe c e vou utilizar ela pra comprar um carro novo :/ , estou no nivel 18 se alguem poder me ajudar tbm me colocando em um grupo serei muito grato , entro todos os dias e quero poder ajudar algum grupo futuramente , só preciso de uma chance , sou viciado em jogar de carro kkkk é isso então , obrigado pela atenção .

Comments

  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Bom dia, Neguin. Caso você não esteja conseguindo completar a meta do patrocinador "conectar ao Google Play", mande-nos uma solicitação pelo email de suporte. Clique em "Fale Conosco" e envie uma mensagem para nossa equipe de suporte (inclua seu nome de piloto) e iremos investigar seu caso.
  • Options
    jeff222jeff222 Registered Users 24 Posts
    pessoal essa semana participei de um evento onde só corria carros japoneses!! corri com meu mazda rx7 1994!!! fiquei em terceiro.dai o jogo pediu uma substituição de veiculo de 5500 gemas!!! da onde isso cara ??? dai trocaram meu carro por uma porcaria de um mitshubich.por que disso???
  • Options
    jeff222jeff222 Registered Users 24 Posts
    e outra coisa,eu entro no chat,da bug!!! sai vai direto para a garagem.me ajuda ai na questão do carro.pois era meu melhor carro de corrida.ontem quase apaguei o jogo por causa disso!!! achei uma sacanagem.
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Olá jeff222,

    Com relação ao problema com o seu mazda rx7 1994, por favor mande-nos uma solicitação pelo email de suporte. Clique em "Fale Conosco" e envie uma mensagem para nossa equipe de suporte (inclua seu nome de piloto) e iremos investigar seu caso.
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Sobre o seu relato a respeito de um bug no jogo ao entrar no chat, obrigado por nos informar sobre esse problema. Vamos encaminhar essa questão para a nossa equipe de desenvolvedores do jogo para ser analisada.
Sign In or Register to comment.