Options

Bug torneios

NIGHTM4R3NIGHTM4R3 Unregistered / Not Logged In, Registered Users 8 Posts
Tao de brincadeira ja com esses bugs toda vez que vo corre torneios me da desconectado apos eu corre e vence a corrida so pode se brincadeira isso cada dia que passa decha mais a desejar esse jogo perdi carro e muito dinheiro nao vao me reembolsar mais quero que tomem providencia pois o usuario nao e obrigado fica dando carros e grana que demora a conquista pros outros de graça sendo que ganhando vc ainda perde fasa-me o favor concertem isso tomen providencias pois esta ridiculo ja toda hora desconectado e perdendo. Nao me venhao falar da minha conexao pois e 10m otima tudo perfeito querosaber como vo jogar e quem vai cuidar da minhas perdas automaticas palhaçadaaa pura!!!!!! :'(:s

Comments

  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Olá NIGHTM4R3. Entendemos sua reclamação e, assim como outras que nos são encaminhadas, ajudam a melhorar o jogo. Recentemente nossa equipe baniu um grande número de jogadores que promoviam trapaças no jogo. Continuaremos a tomar medidas assim, pois nosso compromisso é oferecer um jogo divertido e seguro.

    Agradecemos pelo seu relato e por fazer parte de nossa grande comunidade de jogadores. Desejamos que você não tenha mais problemas com o jogo, mas, caso isso ocorra, estaremos sempre à disposição para ajudar.
  • Options
    jeff222jeff222 Registered Users 24 Posts
    e ai pessoal vcs vão me ajudar??? por favor !!! perdi meu carro um mazda rx7 spec, num evento de carros japoneses.fikei em terceiro,dai apareceu um pedido de substituição de 5500 gemas.não fiz nada,dai trocaram meu carro por um mitishubich.por favor,preciso saber por que perdi meu carro mais veloz.
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Boa tarde jeff222,

    Sua reclamação foi respondida em outro thread, porém, cabe frisar que para te ajudar, por favor mande-nos uma solicitação pelo email de suporte. Clique em "Fale Conosco" e envie uma mensagem para nossa equipe de suporte (inclua seu nome de piloto) e iremos investigar seu caso
  • Options
    jeff222jeff222 Registered Users 24 Posts
    o nome do piloto é jeff222!!!
  • Options
    jeff222jeff222 Registered Users 24 Posts
    onde fica esse fale conosco???
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Olá jeff222, para acessar o email de suporte, entre no endereço abaixo e depois toque em "Contate-nos".
    https://glumobile.helpshift.com/a/racing-rivals/
Sign In or Register to comment.