Options

Ajudem-me #Br

NeguinNeguin Registered Users 8 Posts
Boa tarde irmãos , eu gostaria de tirar uma duvida , não estou conseguindo completar aquela meta de conectar ao google play pra ganhar 5 gems , se alguem poder me ajudar ficarei muito grato , pois perdi meu carro de classe c e vou utilizar ela pra comprar um carro novo :/ , estou no nivel 18 se alguem poder me ajudar tbm me colocando em um grupo serei muito grato , entro todos os dias e quero poder ajudar algum grupo futuramente , só preciso de uma chance , sou viciado em jogar de carro kkkk é isso então , obrigado pela atenção !!!

Comments

  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Bom dia, Neguin. Caso você não esteja conseguindo completar a meta do patrocinador "conectar ao Google Play", mande-nos uma solicitação pelo email de suporte. Clique em "Fale Conosco" e envie uma mensagem para nossa equipe de suporte (inclua seu nome de piloto) e iremos investigar seu caso.
  • Options
    jeff222jeff222 Registered Users 24 Posts
    perdi um mazda rx7 num evento!! não entendi o por que eles pediram uma substituição de veiculo de 5500 gemas!!! ta loko!!! não apostei nada.perdi o carro.me ajuda ai .pois vou parar de jogar o jogo.e vou avisar meu amigos para não correr os eventos.pois tão tomando nossos carros bãos.isso só acontece com carros top,os carros ruins não acontece.
  • Options
    jeff222jeff222 Registered Users 24 Posts
    e ai pessoal vcs vão me ajudar??? por favor !!! perdi meu carro um mazda rx7 spec, num evento de carros japoneses.fikei em terceiro,dai apareceu um pedido de substituição de 5500 gemas.não fiz nada,dai trocaram meu carro por um mitishubich.por favor,preciso saber por que perdi meu carro mais veloz.
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Olá, jeff222, Com relação à sua reclamação a respeito de um mazda rx-7 perdido, por favor mande-nos uma solicitação pelo email de suporte. Clique em "Fale Conosco" e envie uma mensagem para nossa equipe de suporte (inclua seu nome de piloto) e iremos investigar seu caso
  • Options
    jeff222jeff222 Registered Users 24 Posts
    o nome do piloto é esse jeff222!!!!
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Olá jeff222, referente ao seu caso, informamos que não encontramos nenhuma conta com o nome de piloto "jeff222". Por acaso você mudou de nome recentemente?
  • Options
    jeff222jeff222 Registered Users 24 Posts
    é jeffer222 amigo!!!
  • Options
    jeff222jeff222 Registered Users 24 Posts
    email jeffdlua@bol.com.br!!! jogador jeffer222!!!
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Olá jeff222, referente ao caso do Mazda, fomos informados por outro agente que a questão já foi resolvida. Esperamos poder auxiliá-lo com outras questões ou solicitações.
  • Options
    jeff222jeff222 Registered Users 24 Posts
    sim!!! pedi desculpas.pois vi que entrei no jogo errado.onde era apostado os carros.mas o por que do pedido de substituição???? não entendi.kkkkk.
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Olá jeff222, respondendo à sua pergunta, sempre que um carro é perdido numa corrida por documentos, você recebe a opção para recomprá-lo mediante joias. Essa opção expira em 24 horas e não é oferecida para alguns modelos (carros originalmente obtidos a partir de Caixas Mistério ou carros oferecidos em torneios do jogo).
Sign In or Register to comment.