Options

CONTA BANIDA PARA CORRIDA MULTIJOGADOR COM REVISAO ADMINISTRATIVA PENDENTE.....

XXMIOJOXXXXMIOJOXX Registered Users 2 Posts
EU ESTAVA PASSANDO MEUS CARROS PARA UMA OUTRA CONTA NOVA QUE FIZ, QUANDO JA ESTAVA QUAZE TERMINANDO DE PASSAR TODOS OS CARROS, APARECEU UMA MENSAGEM ASSIM: voce foi banido de corridas multijogador com revisao administrativa pendente.entre em contato com o o atendimento ao cliente para obter mais informaçoes.... ATE ONDE EU SEI NUM FIZ NADA ILEGAL PARA SER BANIDO, JA MANDEI VARIAS MENSAGENS PARA OS ADMINISTRADORES DO JOGO E ATE AGORA NINGUEM ME RESPONDEU.....COMO FAÇO AGORA PRA RECUPERAR MINHA CONTA?

Comments

  • Options
    Raul97Raul97 Registered Users 8 Posts
    A reposta de um administrador pode levar semanas, só lhe resta aguardar.
  • Options
    RafaOguraRafaOgura Registered Users 437 Posts
    voce não pode passar mais de 20-40 carros em menos de 1 hora - isso pode banir a conta. acredito depois de algum tempo a conta volta ao normal.
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    XXMIOJOXX wrote: »
    EU ESTAVA PASSANDO MEUS CARROS PARA UMA OUTRA CONTA NOVA QUE FIZ, QUANDO JA ESTAVA QUAZE TERMINANDO DE PASSAR TODOS OS CARROS, APARECEU UMA MENSAGEM ASSIM: voce foi banido de corridas multijogador com revisao administrativa pendente.entre em contato com o o atendimento ao cliente para obter mais informaçoes.... ATE ONDE EU SEI NUM FIZ NADA ILEGAL PARA SER BANIDO, JA MANDEI VARIAS MENSAGENS PARA OS ADMINISTRADORES DO JOGO E ATE AGORA NINGUEM ME RESPONDEU.....COMO FAÇO AGORA PRA RECUPERAR MINHA CONTA?

    Bom dia, XXMIOJOXX. Desculpe-nos pela demora em responder. Sua conta já teve banimento removido em 02/02/2015.
  • Options
    Piickatchu7Piickatchu7 Registered Users 5 Posts
    Ola a minha conta foi banida por eu mudar de conta estava a mudar os carros e de repente fui banido
    Eu sou uma pessoa muito viciado neste jogo e fiquei triste de me fazer isso
    Eu so estava a mudar de conta porque tinha uma pessoa que ja me tinha roubado 2 carros andava a enganar
    Gostaria de saber o que posso fazer para desbloquiar as minhas contas porque ainda tenho um Z4 e um Alpine para passar para a outra conta
    Obrigado de responder
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Olá Piickatchu7. Desculpe pela demora em responder. Para que possamos investigar/remover seu banimento, por favor informe seu nome de piloto.
  • Options
    snoop1977snoop1977 Registered Users 2 Posts
    Como se faz para passar carros para outra conta
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Olá snoop1977,

    Em relação à sua pergunta, infelizmente não podemos passar carros ou quaisquer itens de uma conta para outra. Além disso, vale lembrar que o jogo não se responsabiliza pelo uso de corridas para transferir, trocar ou vender carros.
  • Options
    lucasgratiere789lucasgratiere789 Registered Users 1 Posts
    eu estava correndo em pinks, ai eu fui trocar de carro e apareçeu que eu fui banido, quanto tempo será que leva para retirar o banimento
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Olá Lucas,

    Com relação ao banimento de sua conta, recomendamos que você mande um email para nossa equipe de suporte. Assim que possível um de nossos agentes dará encaminhamento à sua solicitação.

    Mande sua solicitação acessando o link abaixo e clique no campo "Contate-nos".
  • Options
    PauloNunes1PauloNunes1 Registered Users 2 Posts
    Boa noite, eu estava a passar os meus carros para minha nova conta porque já me roubaram um BMW m3 GT2 no máximo. Eu só queria que vocês não me removessem a conta, pois tenho vários carros na conta e fui banido da minha conta, agora pesso que vocês vejam com muita atenção o mais depressa possivel. Obrigado

    A conta antiga é : apex ninja 2662

    A nova que eu tenho a conta bloqueada com os carros todos é : ninja slick 5051

    Agradeço que não removessem a minha nova conta onde se encontra os carros todos, obrigado.
    Cumprimentos
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Olá PauloNunes1,

    Caso sua conta ainda esteja banida, não entre em desespero!

    Acesse https://glumobile.helpshift.com/a/racing-rivals/?p=web e clique em CONTATE-NOS. Preencha os campos indicados e um de nossos agentes irá atender sua solicitação em breve. Lembre-se que não é um chat ao vivo.
Sign In or Register to comment.