Options

Quero recuperar minha conta racing rivals

marilenemarilene Registered Users 1 Posts
Não consigo acessar minha conta a tempos e já coloquei muitos créditos nessa conta .. nome do piloto ... Motor Blower 477 por favor resolvam logo isso preciso jogar ..

Comments

  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Olá marilene,

    Com relação ao seu caso sobre a conta perdida, por favor clique em "Fale Conosco" e envie uma mensagem para nossa equipe de suporte (inclua seu nome de piloto) e um de nossos agentes irá atender sua solicitação.
  • Options
    devil28ptdevil28pt Registered Users 1 Posts
    boa tarde eu perdi uma conta com o nome devilpt28 pois enganei me e loguei noutra conta com o google play como fasso isto
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Olá devil28pt,

    Com relação à sua conta perdida (DEVILPT28), para conseguir a recuperação, você precisa criar uma nova conta Racing Rivals e vinculá-la ao Google Play ou à sua conta do Facebook. Em seguida, informe o nome de piloto dessa nova conta.

    Nossa equipe então fará uma verificação e, se os dados forem compatíveis, moveremos a associação da nova conta para recuperar a conta que você perdeu.
  • Options
    ripcurlwm1234ripcurlwm1234 Registered Users 5 Posts
    Boa noite. A minha conta desapareceu e cada vez que faço loggon com o Google play a conta reinicia de novo. A minha conta era ripcurlwm
  • Options
    tightdriver14636tightdriver14636 Registered Users 1 Posts
    Quero recuperar minha conta já mandei varias msg e não me responderam a conta e tight driver 14636
  • Options
    ARTHUR21122011ARTHUR21122011 Registered Users 1 Posts
    gostaria de recupera a minha conta ARTHUR21122011
  • Options
    edsonedson Registered Users 3 Posts
    Ja envie o email com nome da conta que quero recuperar mas ate agora nao m responderam nada....ja estou a ficar cansado o nome da conta e juiced burnout 2338
  • Options
    edsonedson Registered Users 3 Posts
    Voces devia ser mas rapidos a dar repostas...sera que e preciso sempre precionar vos
  • Options
    hondaeg6vtidoacohondaeg6vtidoaco Registered Users 2 Posts
    Boas. Eu perdi a minha conta quando pediu para atualizar de seguida ei desistalei o jogo e voltei a instalar e agora não consigo ter aceso a minha conta id: hondaeg6vtidoaco
    Espero que me ajudem l.
    Obrigado
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Olá hondaeg6vtidoaco,

    Caso o acesso à sua conta ainda esteja perdido, não entre em desespero!

    Acesse https://glumobile.helpshift.com/a/racing-rivals/?p=web e clique em CONTATE-NOS. Preencha os campos indicados e um de nossos agentes irá atender sua solicitação em breve. Lembre-se que não é um chat ao vivo.
  • Options
    nicolasnicolas Registered Users 7 Posts
    Quero recuperar minha conta weazy junior como faco
  • Options
    nicolasnicolas Registered Users 7 Posts
    E queria associar a conta weazy junior a conta BOYFLY
  • Options
    nicolasnicolas Registered Users 7 Posts
    Porque voces demoram tanto a responder
  • Options
    afcjdmafcjdm Registered Users 1 Posts
    Olá,
    Perdi a minha antiga conta porque sem querer comecei o jogo de novo e só fiz login no facebook mais tarde que me substituiu a conta nova pela antiga... A conta atual tem o nome de Afcouto, queria reaver a minha antiga conta com o nome afcjdm que estava sincronizado com o facebook...
    Como consigo reaver?

    Obrigado desde já!
    Cumprimentos
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Olá Nicolas,

    Referente à recuperação de contas, o melhor é mandar sua solicitação para o email do suporte técnico do jogo:

    https://glumobile.helpshift.com/a/racing-rivals/?p=web

    No momento o gerenciamento do fórum está passando por reformulações. Em breve o tempo das respostas será menor.

    Em nome da equipe Racing Rivals, pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela compreensão.
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Olá afcjdm,

    Sobre a sua recuperação de conta, vale o mesmo que citei ao Nicolas. Envie sua solicitação para https://glumobile.helpshift.com/a/racing-rivals/?p=web

    Valeu galera!
Sign In or Register to comment.