Bem eu jogo no meu tablet que é um ácer iconia b1-730hd e o jogo vai abaixo algumas vezes. Alguém sabe como posso resolver isto? É que perco muitas corridas assim.
Referente ao problema com o jogo em seu tablet, para tentar resolver o problema de quedas frequentes do aplicativo, recomendamos que você desinstale Racing Rivals, faça uma limpeza de arquivos cachê em seu dispositivo, veja se há espaço suficiente para armazenar o jogo e seus arquivos.
Em seguida reinstale o aplicativo. Se o problema persistir, entre em contato. Lembre-se que você pode fornecer um relato mais detalhado do problema se você utilizar o email de contato do suporte. Um de nossos agentes irá atender sua solicitação.
Desculpa pela demora em responder. Esse problema pode estar relacionado à falta de espaço em seu aparelho. É recomendável que haja pelo menos 2gb de espaço livre para o download de novos pacotes de dados no jogo.
Você pode mandar um email para o nosso suporte técnico para que eles investiguem se há algum problema com sua conta:
Comments
Referente ao problema com o jogo em seu tablet, para tentar resolver o problema de quedas frequentes do aplicativo, recomendamos que você desinstale Racing Rivals, faça uma limpeza de arquivos cachê em seu dispositivo, veja se há espaço suficiente para armazenar o jogo e seus arquivos.
Em seguida reinstale o aplicativo. Se o problema persistir, entre em contato. Lembre-se que você pode fornecer um relato mais detalhado do problema se você utilizar o email de contato do suporte. Um de nossos agentes irá atender sua solicitação.
https://glumobile.helpshift.com/a/racing-rivals/?s=what-s-new&f=tournament-faq
Depois de fazer log, o jogo desliga.
Qual a solução ?
Já desinstalei e voltei a instalar, mas depois de recuperar a conta, o problema persiste.
Depois de fazer log, o jogo desliga
Desculpa pela demora em responder. Esse problema pode estar relacionado à falta de espaço em seu aparelho. É recomendável que haja pelo menos 2gb de espaço livre para o download de novos pacotes de dados no jogo.
Você pode mandar um email para o nosso suporte técnico para que eles investiguem se há algum problema com sua conta:
https://glumobile.helpshift.com/a/racing-rivals/?p=web