Options

socorro

juliojulio Registered Users 7 Posts
Meu aplicativo foi desinstalado e quando reinstalei e tentei fazer login pelo Google e Facebook ...Não carregou minha conta mais sim como uma conta nova. ..Por favor me ajudem pois Minha conta é bem antiga e não quero perder ela...Não sei o que fazer só que agora toda vez que tento fazer login só carrega a conta nova. ....
Minha conta antiga era novato hu3 hu3 br e o email é juliobatista157@gmail. ...Por favor não sei o que fazer sem racing rivals

Comments

  • Options
    juliojulio Registered Users 7 Posts
    13 views e nenhum comentário nem nd. ...ajuda aí galera. ..pfv
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Olá julio,

    Com relação à sua conta perdida, recomendamos que você mande um email para nossa equipe de suporte. Eles poderão te ajudar com a recuperação.

    Mande sua solicitação acessando o link abaixo e clique no campo "Contate-nos".
  • Options
    juliojulio Registered Users 7 Posts
    @RR ROTKCEP...Obrigado por responder. ... e sim já entrei em contato. ..e meu problema foi resolvido.. Obrigado a todos do suporte e do fórum que me ajudaram
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Olá julio,

    Que bom que o problema com sua conta foi resolvido! Qualquer solicitação pode ser mandada para o email de suporte abaixo:

    https://glumobile.helpshift.com/a/racing-rivals/ e clique no campo "Contate-nos".
  • Options
    ripcurlwm1234ripcurlwm1234 Registered Users 5 Posts
    A mim aconteceu o mesmo, a conta reiniciou com esta última atualização. A conta era ripcurlwm
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Caso o acesso à sua conta seja perdido, não entre em desespero!

    Acesse https://glumobile.helpshift.com/a/racing-rivals/?p=web e clique em CONTATE-NOS. Preencha os campos indicados e um de nossos agentes irá atender sua solicitação em breve. Lembre-se que não é um chat ao vivo.
  • Options
    nobosobynobosoby Registered Users 6,187 Posts
    Liga po 112
    IGN:
    XXHOTWHEELZXX
    NOBOSOBY
    AVATAR /CREW LOGO/WALLPAPERS CREATOR/ANIMATOR
    My site where you can order:
    nobosoby.wixsite.com/nobo-art
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    :D
Sign In or Register to comment.