Options

ESTOU BLOQUEADO PARA CORRIDAS

bleydbleyd Registered Users 4 Posts
PEÇO POR GENTILEZA DA PARA DESBLOQUEAR PARA CORRIDAS .
SEI QUE ERREI MAS JA APRENDI ME AJUDE POR FAVOR

Comments

  • Options
    bleydbleyd Registered Users 4 Posts
    TEM COMO ME DESBLOQUEAR POR FAVOR
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    bleyd wrote: »
    PEÇO POR GENTILEZA DA PARA DESBLOQUEAR PARA CORRIDAS .
    SEI QUE ERREI MAS JA APRENDI ME AJUDE POR FAVOR


    Bom dia, bleyd. Desculpe-nos pela demora em responder. Por favor, confirme seu nome de piloto para que possamos investigar seu banimento.
  • Options
    jhomjhom Registered Users 2 Posts
    edited November 2015
    Por favor estava passando meus carros para uma nova conta e fui banido q eu saiba n e errado por favor me ajudem meu nome no jogo e brasileiro NATO
  • Options
    jhomjhom Registered Users 2 Posts
    Por favor vcs podem me desbloquar
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Olá jhom,

    Será necessário que você entre em contato com o nosso contato de suporte para resolver essa questão. Para pedir que removam o banimento de sua conta (BRASILEIRO NATO), faça o seguinte. Acesse https://glumobile.helpshift.com/a/racing-rivals/?s=what-s-new&f=tournament-faq

    Em seguida, vá em Contate-nos e mande sua solicitação por lá. Um de nossos agentes irá atendê-lo e providenciar a remoção do banimento da sua conta.
  • Options
    PauloNunes1PauloNunes1 Registered Users 2 Posts
    Boa noite, eu estava a passar os meus carros para minha nova conta porque já me roubaram um BMW m3 GT2 no máximo. Eu só queria que vocês não me removessem a conta, pois tenho vários carros na conta e fui banido da minha conta, agora pesso que vocês vejam com muita atenção o mais depressa possivel. Obrigado

    A conta antiga é : apex ninja 2662

    A nova que eu tenho a conta bloqueada com os carros todos é : ninja slick 5051

    Agradeço que não removessem a minha nova conta onde se encontra os carros todos, obrigado.
    Cumprimentos
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Olá PauloNunes1,

    Sobre o banimento de sua conta, a orientação sobre como proceder foi postada numa outra mensagem sua. Dê uma olhada e entre em contato.
  • Options
    sodakkbrsodakkbr Registered Users 3 Posts
    > @[RR] ROTKCEP said:
    > Olá PauloNunes1,
    >
    > Sobre o banimento de sua conta, a orientação sobre como proceder foi postada numa outra mensagem sua. Dê uma olhada e entre em contato.

    Ola eu nao estou conseguindo jogar na minha conta pois esta aparecendo uma mensagem dizendo que fui banido por revisão adiministrativa mais eu nao fiz nada ilegal pra ser banido peço que me ajudem urgente pois já faz mais de 3 dias e ja mandei várias mensagem mais nao obitive resposta.
    Meu nome de piloto é sodakk brasil
  • Options
    sodakkbrsodakkbr Registered Users 3 Posts
    Ola por gentileza eu gostaria de saber por quais motivos eu estou banido por revisão adiministrativa ja faz 5 dias se eu não fiz nada de ilegal?
    Me ajudem rapido por favor.
    Meu nome de piloto é sodakk brazil
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Olá sodakkbr,

    Reforçando a orientação, todo o banimento precisa ser investigado pela nossa equipe de suporte. Por isso, você deve mandar sua reclamação através do https://glumobile.helpshift.com/a/racing-rivals/?p=web, localizando a opção "Contacte-nos".
Sign In or Register to comment.