Options

AJUDA POR FAVOR!!!

s0rlacs0rlac Registered Users 5 Posts
Boa noite, ja publiquei 1 topico na parte dos bug android mas como ate la nao me dizeram nada vou expor aqui o que se passou o player blue gas 1308 fez corrida para apostar carros eu apostei meu Acura NSX pois eu fiz 1 tempo de 10.400s e pouco mais nao sei ao certo e ele tempo de 11.000s tambem nao sei ao certo mas ao chegar ao fim da corrida pede me para reniciar o jogo nao o fiz por pensar que iria perder o carro pois quando acabou a corrida pediu me novamente para reniciar o jogo assim fiz o problema e que perdi o meu Acura NSX. Nao sei se foi bug ou hack mas mesmo sendo bug acho injusto perder meu carro gostava que visem a minha cituacao pois eu ate gosto do jogo por causa das apostas de carros mete mais "pica" , agora ate nem aposto mais meus carros ate ser resolvida esta questao porque 1 coisa e erder justamente outra e perder injustamente sem outro assunto
com os melhores comprimentos agradeco resposta o quanto antes obrigado


Meu nome no jogo: tugapower1995tuga
Carro perdido: Acura NSX

Comments

  • Options
    s0rlacs0rlac Registered Users 5 Posts
    Esqueci me de mencionar que o carro que ele correu foi o dodge challenger rt
    tenho prints so n coloquei aqui devido ao tamanho que elas ficavam
  • Options
    MrToddMrTodd Registered Users 790 Posts
    Tens que mandar um mail pra Glu. Eles por aqui nao te vao ajudar. E mesmo mandam-do o mail vais ter que esperar ene tempo pela resposta e nao te vao dar o carro de volta...
  • Options
    s0rlacs0rlac Registered Users 5 Posts
    Lol se nao devolverem o carro e estupido vamos supor que metes dinheiro no jogo e compras 1 carro depois perdes o carro a pala de 1 bug ou de 1 hacker sei la e nao te reembolsao e que o dinheiro vai para onde?
  • Options
    vinny killervinny killer Registered Users 11 Posts
    sOrlac, eu também estou com problemas com este jogo estúpido. Comprei um carro FORD GT através da promoção do próprio jog. Os administradores realizaram o UPDATE do game e a partir daí não consegui mais acessar minha conta. . .ERROR 525. . . Já tentei contato em ingles, através do administrador. Agora em portugues (pois sou do Brasil) e finalmente estou postando ALERTAS em todos os locais, para que pessoas não sejam enganadas, como eu, colocando DINHEIRO REAL neste jogo, poruqe ele não é honesto.
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    s0rlac wrote: »
    Boa noite, ja publiquei 1 topico na parte dos bug android mas como ate la nao me dizeram nada vou expor aqui o que se passou o player blue gas 1308 fez corrida para apostar carros eu apostei meu Acura NSX pois eu fiz 1 tempo de 10.400s e pouco mais nao sei ao certo e ele tempo de 11.000s tambem nao sei ao certo mas ao chegar ao fim da corrida pede me para reniciar o jogo nao o fiz por pensar que iria perder o carro pois quando acabou a corrida pediu me novamente para reniciar o jogo assim fiz o problema e que perdi o meu Acura NSX. Nao sei se foi bug ou hack mas mesmo sendo bug acho injusto perder meu carro gostava que visem a minha cituacao pois eu ate gosto do jogo por causa das apostas de carros mete mais "pica" , agora ate nem aposto mais meus carros ate ser resolvida esta questao porque 1 coisa e erder justamente outra e perder injustamente sem outro assunto
    com os melhores comprimentos agradeco resposta o quanto antes obrigado


    Meu nome no jogo: tugapower1995tuga
    Carro perdido: Acura NSX


    Bom dia, s0rlac. Desculpe-nos pela demora em responder. Temos recebido muitas solicitações e está sendo difícil responder prontamente a todos.

    Sobre a corrida na qual você perdeu um Acura NSX para o jogador blue gas 1308, desde já vamos investigar seu caso. Caso seja encontrado quaisquer indícios de atividade ilegal, escalonaremos seu caso para a equipe de desenvolvimento CIE e entraremos em contato tão logo eles cheguem a uma decisão.

    Nesse momento não podemos afirmar com certeza se haverá reembolso do item perdido. Pedimos, por favor, que aguarde nosso contato através desse tópico do forum.
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    s0rlac, sobre seu caso: fui instruído a solicitar que você mande por favor um email para support@glumobile.mail.helpshift.com com essas informações sobre a corrida. O forum não poderá ser a plataforma para resolvermos seu caso.
Sign In or Register to comment.