Options

Atenção Android Beta Testers-Info em reivindicar seu carro Recompensa

JuanmaTuscaniJuanmaTuscani Registered Users 1,091 Posts
Comunidade Saudações,

Agunos dos nossos corredores que corriam a versão beta do Android estão dizendo que eles ainda não receberam a sua recompensa como forma de agradecimento pela participação em nossa versão Beta. Isto porque, por um motivo ou outro, as suas contas não são sincronizados no caminho certo, que o faz invisível aos nossos sistemas quando tentamos distribuir os carros. Para ajudá-lo, nós escrevemos uma informação muito detalhada sobre exatamente como configurar o seu jogo de uma forma que permite Android pegar seu carro.

Nós enviaremos as ordens em ataques a cada poucos dias. No entanto, não podemos fazer isso para sempre, então última chance de reivindicar sua recompensa (carro) será na sexta-feira 20 de junho. Compartilhe este link com os seus amigos e companheiros de equipe e certifique-se de tomar as medidas adequadas para serem elegíveis para as medidas de recompensa. Nós não vamos dar o carro manualmente jogadores individuais através de permissão de serviço ao cliente.

Sincronização com o Google Play, se você é um usuário de primeira vez:
Antes de carregar o jogo pela primeira vez, verifique se você está conectado no mesmo jogo conta Google que você usou durante o Beta. Depois de determinar que você tem o direito de jogar conta do Google, abra o aplicativo. Você vai ver um pop-up perguntando se você deseja se conectar ao Facebook, Google Play, ou se você quiser pular tanto. Pressione o botão Play e sua conta do Google agora está vinculado ao seu Google Play.

Sincronização com o Google Play, se você já tiver uma conta:
Verifique se você está conectado à mesma conta Google que você usou para jogar o beta. Carregar Corrida Rival. Depois de carregar o jogo e você está em sua garagem, toque no canto superior esquerdo da tela em que a imagem eo nome do avatar. Dê onde diz "Minha Conta" tela de carregamento no lado direito, você verá 4 botões, toque no botão verde tem um dispositivo de jogos verde nele. Este botão irá se conectar ao Google Play.

Se você tinha uma conta lá e conta correta associada com o Google, mas não consigo acessá-lo:
Isso significa que o jogo se desliga da conta Google que você estava usando. Se você deseja obter a sua nova conta terá que enviar um bilhete ao apoio da equipe mobilesupport@ciegames.com Cie Games ou em nosso site www.ciegames.com.

Obrigado e boa sorte!

Comments

Sign In or Register to comment.