Options

Gerente New comunidade

JuanmaTuscaniJuanmaTuscani Registered Users 1,091 Posts
Saudações Programas ... corredores!


Como o título diz, temos uma nova comunidade Cie gerente gerentes aqui em ...

E essa pessoa sou eu! Yay mim! Sim, eu acabei de me animar. Sinta-se livre para animar onde quer que esteja .... Ou não.

É por isso que meu nome mudou para Ryyst Ryystron (como alguns ou nenhum de vocês tenha notado). Eu tenho sido conhecida como Ryyst em todos os nossos outros fóruns aqui, então eu mudei para coincidir com todo o resto. Eu queria que fosse uma história mais interessante como me foi entregue a Matriz de Liderança e passou de Ryystron para Ryyst como quando Hot Rod ficou Rodimus Prime, mas não, eu não sou tão legal ... e eu não sou um transformador.

Breve biografia, eu tenho sido na indústria de jogos de vídeo para um pouco mais de 10 anos. Comecei como um guia para um MMO baseado em texto ou MUD (Multi-User Calabouço) de volta ao dia. Então eu me tornei um professor para um jogo MMO que rima com prisioneiros de guerra. Mais tarde ele se tornou um GM Senior desse mesmo jogo. Eu estava lá por 7 anos antes de chegar a Cie em que, como muitos de vocês sabem, eu era um Atendimento ao Cliente Rep. Agora eu sou o gerente da comunidade para todos os jogos da Cie Games.

O que isso significa? Eu não faço ideia!
Sério, eu vou estar à altura do joelho na maioria, se não todas as identidades de mídia social. Então, sim, isso significa que os vários fóruns de nossos jogos atuais e futuros, as páginas do Facebook dos nossos jogos. Eu também vou estar no Twitter! Eu vou estar a olhar para outras coisas, como Instagram, Pinterest, o Google +, Tumblr, e qualquer outra coisa que você pode encontrar lá fora.

Quero encontrar novas maneiras de fazer com que você envolvidos, os jogadores, não basta postar, mas fora também. Então competições vencedoras, eventos no jogo, blá, blá, qualquer que seja a minha pequena mente pode imaginar .... e eles me deixaram fazer.