Options

Gerente New comunidade

JuanmaTuscaniJuanmaTuscani Registered Users 1,091 Posts
Saudações Programas ... corredores!


Como o título diz, temos uma nova comunidade Cie gerente gerentes aqui em ...

E essa pessoa sou eu! Yay mim! Sim, eu acabei de me animar. Sinta-se livre para animar onde quer que esteja .... Ou não.

É por isso que meu nome mudou para Ryyst Ryystron (como alguns ou nenhum de vocês tenha notado). Eu tenho sido conhecida como Ryyst em todos os nossos outros fóruns aqui, então eu mudei para coincidir com todo o resto. Eu queria que fosse uma história mais interessante como me foi entregue a Matriz de Liderança e passou de Ryystron para Ryyst como quando Hot Rod ficou Rodimus Prime, mas não, eu não sou tão legal ... e eu não sou um transformador.

Breve biografia, eu tenho sido na indústria de jogos de vídeo para um pouco mais de 10 anos. Comecei como um guia para um MMO baseado em texto ou MUD (Multi-User Calabouço) de volta ao dia. Então eu me tornei um professor para um jogo MMO que rima com prisioneiros de guerra. Mais tarde ele se tornou um GM Senior desse mesmo jogo. Eu estava lá por 7 anos antes de chegar a Cie em que, como muitos de vocês sabem, eu era um Atendimento ao Cliente Rep. Agora eu sou o gerente da comunidade para todos os jogos da Cie Games.

O que isso significa? Eu não faço ideia!
Sério, eu vou estar à altura do joelho na maioria, se não todas as identidades de mídia social. Então, sim, isso significa que os vários fóruns de nossos jogos atuais e futuros, as páginas do Facebook dos nossos jogos. Eu também vou estar no Twitter! Eu vou estar a olhar para outras coisas, como Instagram, Pinterest, o Google +, Tumblr, e qualquer outra coisa que você pode encontrar lá fora.

Quero encontrar novas maneiras de fazer com que você envolvidos, os jogadores, não basta postar, mas fora também. Então competições vencedoras, eventos no jogo, blá, blá, qualquer que seja a minha pequena mente pode imaginar .... e eles me deixaram fazer.

Ryyst Ei, que tal Lutz e Foxx?
Eles ainda estão aqui, exceto que seus posts vão se concentrar no trabalho primário real deve ser a fixação do jogo e criando novas atualizações. Isso é o que você prefere fazer melhor? Claro que é! Probably'll colocar sua colher ocasionalmente, digamos Olá, talvez dar uma atualização sobre o que estão fazendo, mas não tanto como eles fizeram. Então, eu vou ser a tempo inteiro, sempre ajudando no que eu puder. Relatar problemas para a nossa equipe de desenvolvimento, investigando as coisas estranhas, dizendo-lhe sobre o que eu tinha para o almoço, basicamente, eu estou indo para ser parte desta comunidade.

Então, eu vou ser honesto, isso provavelmente significa que eu vou chegar PMs como um louco, eu vou fazer o meu melhor para tentar respondê-las, mas não ser capaz de levá-los todos rapidamente. Então, eu vou dizer, se é uma conta de problema específico, você deve colocar em um bilhete de primeira e eu provavelmente vou dizer para fazer isso de qualquer maneira. Se você está tendo problemas no fórum, sim, deixe-me saber. Se as coisas importantes está acontecendo no jogo, colocar em um bilhete, post sobre isso e me PM e eu vou investigar.

Também vou tentar agilizar os fóruns um pouco, talvez colocar algumas regras básicas sobre o spam, espancamentos, necromancia e linha língua. Além disso, vou começar a consolidar todas as informações e Foxx ter Lutz publicado em um lugar (ou pelo menos o mais recente), de modo que tudo é fácil de encontrar. Além disso, vou definir algumas regras para os nossos MODs.

Então, como você pode ver, eu vou ser completamente entretido!

Por enquanto, você pode me encontrar em:

Facebook - [url] https://www.facebook.com/CGRyyst [/ url]
Twitter - @ cgryyst

Não muito lá ainda como acabei de criar, mas espero atualizar com essas coisas.
Mais novidades em breve!

Ryyst

Fim de Linha

Nota: Eu não falo português, apenas usei google tradutor para fornecer as informações para todos os usuários da comunidade.[/url]
Sign In or Register to comment.