Options

Desaparecimento de contas!!!

VINGADOR98VINGADOR98 Registered Users 2 Posts
Viva!
Sou jogador do Rival Racings à já algum tempo e pela 2˚vez que perco uma conta ao fazer uma actualização a pedido do jogo.
A 1˚já faz alguns meses e hoje voltei a perder outra ao actualizar o jogo.
Visto que isto é um jogo que envolve DINHEIROS, e que, eu por acaso invisto dinheiro para obter joias, exijo uma justificação e a recuperação das mesmas contas.
A 1˚ conta e: VINGADOR98
A 2˚e: NUNOMAXRACING
Ainda quero acreditar na boa fé dos responsáveis da Rival Racings, e não, no aproveitamento para burlar quem investe no jogo que gosta de jogar.
Aqui fica o meu e-mail; max30lx@hotmail.com
Sem outro assunto, aguardo resposta
Atenciosamente
Nuno Macedo
Prev1

Comments

  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Olá Vingador98,

    Obrigado por entrar em contato com suporte Racing Rivals!

    Desculpe-nos pela inconveniência ocorrida nesse final de semana. O problema em que contas aparentemente sumiram foi resolvido e você deve poder acessar sua conta normalmente. Talvez seja necessário desinstalar e reinstalar o aplicativo, a fim de garantir que a última versão seja instalada e use o Google Play ou Facebook para se conectar.

    Com relação à sua conta VINGADOR98, de acordo com nosso sistema, essa conta está vinculada ao Google Play e Facebook e foi acessada pela última vez em 21/05/2015. Ela não parece estar dessincronizada de nossos servidores.

    Já a conta NUNOMAXRACING não encontra-se vinculada a nenhum sistema de login. Para recuperar o acesso a ela, será necessário criar uma nova conta Racing Rivals num desses sistemas de login (Google Play ou Game Center) e envie-nos o nome de piloto dessa nova conta através de uma mensagem pelo email de suporte encontrado no jogo.

    Assim poderemos associá-la à conta que você deseja recuperar.

    Por favor, entre em contato caso tenha outras questões. Obrigado!
  • Options
    FlávioFlávio Registered Users 5 Posts
    Nao consigo acessar mais minha conta fhd racers.ja desinstalei o jogo e reinstalei, loguei com facebook mais nao carrega mais a conta. Me ajudem por favor
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Olá Flávio. Dê uma olhada no outro post. Foi postada um passo a passo te orientando como proceder.
  • Options
    NunoRibeiro43NunoRibeiro43 Registered Users 1 Posts
    Ola tambem preciso de ajuda a minha conta nao abre
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Olá NunoRibeiro43, se você também está tendo problemas para abrir sua conta, por favor informe seu nome de piloto por aqui ou, se preferir, pode mandar uma mensage para nosso suporte pelo jogo, acessando a parte "Fale conosco".
  • Options
    valmacedovalmacedo Registered Users 3 Posts
    Como recuperar minha conta
  • Options
    valmacedovalmacedo Registered Users 3 Posts
    Valmacedo51@hotmail.com
  • Options
    valmacedovalmacedo Registered Users 3 Posts
    Nome do perfil zombi1001
  • Options
    SofiaFerreiraSofiaFerreira Registered Users 3 Posts
    Perdi minha conta
    Ao fazer login atraves do facebook entrei em outra conta "Afonso I" que nao é a minha, o nick da minha conta é "Sofia Ferreira"
    Como posso reaver minha conta?
  • Options
    SofiaFerreiraSofiaFerreira Registered Users 3 Posts
    O meu nome de facebook é:
    "Dom Michel"
    Email do facebook:
    "ricardo000@live.com.pt"
    Nick da conta Racing Rivals:
    "Sofia Ferreira"
  • Options
    SofiaFerreiraSofiaFerreira Registered Users 3 Posts
    Alguma ajuda por favor?
  • Options
    miguel23alvesmiguel23alves Registered Users 2 Posts
    edited November 2015
    Bom dia, estou na mesma situação que o VINGADOR98, ao seja não consigo entrar na minha conta do Racing Rivals.
    O meu nick da conta "perdida" é Miguel23alvew e eu quando entro no jogo e ligo na conta do Facebook ou Google Play o jogo não conecta na conta Miguel23Alvew mas sim numa conta nova com nick SoulEat23.
    Com isto gostava que me ajudassem a recuperar a minha conta com nick Miguel23Alvew.

    Aqui fica o meu email para me ajudarem a recuperar a conta: Haxballportugal111@gmail.com
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Olá miguel23alves,

    Fomos informados de que seu caso foi encaminhado por um de nossos agentes. Você poderá concluir a recuperação de sua conta (MIGUEL23ALVEW) seguindo as orientações na mensagem que lhe será enviada.
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Olá SofiaFerreira,

    Em relação ao seu caso, para recuperar a conta (SOFIA FERREIRA), crie uma nova conta Racing Rivals no Game Center, Google Play e Facebook. Em seguida, informe-nos o nome de piloto dessa nova conta. Poderemos então fazer a recuperação da sua conta perdida.
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Olá valmacedo,

    Para recuperar a conta (ZOMBI1001), siga a mesma orientação. Crie uma nova conta Racing Rivals no Game Center, Google Play e Facebook. Em seguida, informe-nos o nome de piloto dessa nova conta. Poderemos então fazer a recuperação da sua conta perdida.

    Lembrando que não podemos fazer a transferência de itens entre contas (carros, dinheiro, gemas, etc.). Também vale lembrar que contas do Racing Rivals nunca são deletadas. Se acontecer a dessincronização, elas ficarão ociosas em nosso sistema.
  • Options
    miguel23alvesmiguel23alves Registered Users 2 Posts
    null
    Obrigado pela resposta ROTKCEP, onde posso encontrar a mensagem que me foi enviada por vocês? Obrigado
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Olá miguel23alves, o ideal, caso você não tenha feito ainda é enviar sua solicitação para nosso contato de suporte. Acesse o link abaixo e, em seguida, acesse Contate-nos.

    https://glumobile.helpshift.com/a/racing-rivals/?s=what-s-new&f=tournament-faq
  • Options
    BrunoMalukoBrunoMaluko Registered Users 4 Posts
    Ola nao consigo aceder a minha conta Racing Rivals.
    Ja criei uma mova conta com o nome
    "Bruno Mk"
    E gostaria de recuperar a minha conta com o nome "Gold Jump 562"
  • Options
    BrunoMalukoBrunoMaluko Registered Users 4 Posts
    Alguma ajudinha ai?
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Olá BrunoMaluko,

    Com relação ao seu pedido para recuperar a conta "Gold Jump 562" utilizando a associação do Facebook da conta "BRUNO MK", fomos informados que não foi possível proceder com a recuperação, pois dados como endereço IP e identificadores de dispositivos não são compatíveis.

    Será necessário que você acesse a conta "BRUNO MK" no mesmo dispositivo ou endereço IP em que a conta "Gold Jump 562" era acessada. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição para orientá-lo.
  • Options
    BrunoMalukoBrunoMaluko Registered Users 4 Posts
    Ola
    Acessei agora mesmo na conta "BRUNO MK" no mesmo IP onde jogava com a conta "Gold Jump 562"
  • Options
    BrunoMalukoBrunoMaluko Registered Users 4 Posts
    Para entrar no mesmo dispositivo é impossivel pois com a conta "Gold Jump 562" jogava no pc quando era via Facebook
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Olá BrunoMaluko,

    Referente à sua solicitação, nós movemos a sua conta do Facebook de (BRUNO MK) para (GOLD JUMP 562). Certifique-se de estar logado no Facebook e você estará habilitado a abrir a conta do seu jogador.

    Quaisquer dúvidas, estamos à disposição para orientá-lo.
  • Options
    PHMLK22PHMLK22 Registered Users 2 Posts
    Eu queria recuperar minha conta perdida ....eu já até consegui recuperar mais eu acabei perdendo outra vez ela user: PAULO RIZZO, ta no nível 38 e não está mais associado a minha conta ,não sei como mas não ta . eu queria recuperar por que nela tem vários itens no inventário que preciso pegar e não e barato
  • Options
    PHMLK22PHMLK22 Registered Users 2 Posts
    Quanto mais rápido melhor PF me ajuda ae serioh eu preciso dessa cobtaaaaa
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Olá PHMLK22,

    Para recuperar a conta (PAULO RIZZO), por favor mande a solicitação para o email de suporte, pois não posso fazer esse procedimento. Um de nossos agentes de suporte ao cliente atenderá sua solicitação.

    https://glumobile.helpshift.com/a/racing-rivals/?s=what-s-new&f=tournament-faq
  • Options
    joselitoracing15joselitoracing15 Registered Users 2 Posts
    Olá queria informa que minhas contas que que fiz investimentos autos que elas reniciou do nada voltando minha conta para o início sem meus carros consigo entrar nas contas mas elas estão como iniciante se esse jogo e seus administradores tem como resolver esse caso tenho gravado nas conta quanto gastei em cada uma delas espero que possamos resolver esse caso esperando respostas
  • Options
    joselitoracing15joselitoracing15 Registered Users 2 Posts
    edited January 2016
    Olá novamente um dos meus carros voltou mais outro não olhei por outra conta minha como amigo e vi meus carros todo eles do mesmo jeito mais para mim esta bloqueado podem ajudar minha conta e vjfuxhhhi@gmail.com nome GF YORK outras contas minhas estão com esse mesmo problemas tenho mais contas que estão reiniciado por favor administração mim ajudem jogo esse jogo a muito tem mereço pelo menos uma resposta do Racing rivals se não responder estarão sendo desrespeitosos com um jogado que gosta muito desse jogo ..
  • Options
    [RR] ROTKCEP[RR] ROTKCEP Moderators 134 Posts
    Olá joselitoracing15,

    Sobre o problema com as suas contas perdida e para investigar o caso de carros bloqueados, por favor envie um email para nossa equipe de suporte, através do endereço abaixo:

    https://glumobile.helpshift.com/a/racing-rivals/?s=what-s-new&f=tournament-faq

    Toque em "Contate-nos" e explique o problema. Um de nossos agentes irá atender sua solicitação assim que possível. Lembrando que esse atendimento não é feito em tempo real.
  • Options
    allanmonsterallanmonster Registered Users 1 Posts
    Eu estou chateado com o desenvolvedor do Racing Rivals. Estou sendo acusado de clonar carros e tive minha conta banida. Gastei uma bolada com esse jogo e agora tenho minha conta banida. Infelizmente não recomendo esse jogo para mais ninguém. É lamentável você comprar jóias para aumentar sua diversão e do nada não poder mais fazer o uso do mesmo. Estou cansado de brigar por minha conta, estou quase indo no procon para resolver esse problema, porque eu quero minha conta ou meu dinheiro de volta. Já fui à procura de reembolso, o desenvolvedor disse que o Google é responsável por isso, mas já liguei no Google e me disseram que o responsável por isso é o desenvolvedor do jogo. Estou a pá de duas grandes empresas ao qual nenhuma das duas resolvem o meu problema. Fui acusado de algo que não fiz (CALÚNIA). Vou continuar lutando por minha conta ou meu dinheiro de volta. Não sou estúpido de gastar em algo que não irei fazer uso do mesmo. Quero minha conta (racer bsb) de volta ou reembolso. Estou muito insatisfeito por causa do ocorrido, porém tenho esperanças de ter minha conta ou meu dinheiro de volta!!!
Sign In or Register to comment.